18 de novembro de 2011

Juníperus na TV!!

          Amigos, para quem me acompanha no facebook viu que nesses últimos dias só se falou em minha participação no programa Saúde & Beleza na TV local Luau TV*.
          Foi um sucesso, estilizei um juníperus no ar, foi espontâneo, mesmo sendo rápido, divertido e muito bacana, graças à naturalidade com que a amiga e apresentadora Tatiane Zavolli vem conduzindo o programa.
          Falamos um pouquinho da história do bonsai, levei algumas plantas já conhecidas de vocês que seguem o blog - pinus negro, acerola, o jacaré em cascata, a crássula, a jabuticaba trançada, a caliandra vermelha e o piteco que ainda não apareceu por aqui.
          Como é um programa local, infelizmente muitos dos seguidores e amigos frequentadores não puderam ver, mas já estou providenciando o vídeo do programa para hospedar aqui.
E agora vamos às fotos do antes e depois!!
          Alguns dirão que eu poderia ter feito da principal curva do tronco o ápice, o que compactaria mais a silhueta da planta e aproveitaria o movimento do tronco, contudo, além desse movimento ser muito em cima, acho que ficaria comum e previsível, como sempre digo, gosto do inusitado e inesperado.
          Ainda irei fazer algum movimento de sinuosidade nos galhos para harmonizar melhor com o estilo que optei onde mostra um crescimento livre e natural.
Grande abraço a todos e me digam o que acharam!!
Leonardo Couto

*No site ainda consta como apresentadora Bruna Verly, mas está em processo de atualização para creditar Tatiane Zavolli como nova apresentadora.

4 comentários:

  1. Oiii! Leonardo!
    Muito bom também tive o prazer de ver
    sua matéria na TV!

    Até!!!

    ResponderExcluir
  2. Poxa Adriano, que legal você ter visto!!!
    Obrigado pelo apoio!!
    Grande abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Legal Leo. Tuas intervenções ficaram muito boas. Também espero pelo link do programa.
    Abs

    ResponderExcluir
  4. Valeu Bruno!!
    Que bom que captou a essência de minha intervenção.
    Todos aguardamos o vídeo!!
    Abração,
    Leonardo Couto

    ResponderExcluir