28 de outubro de 2011

Azaleia para o futuro

          Amigos, sempre quis dar a sorte de achar uma coisa dessas assim, no meio da rua, jogada... e meu dia chegou... rsrs
          Foi duro de carregar, mesmo com a ajuda do João, mas valeu a pena!!
          Essa planta com certeza vai me trazer grandes dificuldades, pois ainda não tenho experiência para algo desse porte,  mas com ela também virá bastante aprendizado e visão!!
          Ainda não sei o que vou fazer, mas para já pretendo fazer uma poda considerável, analisar a raiz da planta, ao que me parece são algumas plantas distintas em um mesmo torrão. Caso seja, vou pensar em bosque com as menores e outro projeto com as mais parrudas, ou todas em um mesmo contexto... são hipóteses...
          Gostaria inclusive de pedir uma ajuda, um esboço talvez, de um caminho para começar a seguir, quem puder me trazer alguma sugestão, o espaço está aberto!! Sintam-se à vontade!!
Aos amigos Rui Ferreira do Jardim de Bonsai, e Rodrigo Souza do Kintall, a opinião de vocês seria excelente!!!
          E que o futuro dela seja brilhante, e me traga muita contemplação e satisfação...
Abraços,
Leonardo Couto

4 comentários:

  1. Grande leonardo, belo achado !!!
    Se vc postasse mais fotos daria um boa noção do que é possível contribuir, mas de antemão, vejo um tendência para semi ou cascata na mais desenvolvida da esquerda.

    ResponderExcluir
  2. Fala Bruno!!!
    Põe achado nisso!!rs
    Infelizmente a falta de tempo permitiu apenas aquela foto, rsrs
    Mas está anotado, 1 voto para cascata!!
    Assim que for mexer nela, irei tirar mais fotos para ver as possibilidades!!
    Obrigado e acompanhe!!
    Abração Bruno

    ResponderExcluir
  3. Leonardo!
    Da pra imaginar seu trabalho com
    esta menina flor!!! parabéns, achaste
    um presente hemmmm!

    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Com certeza Adriano, menina que deu e ainda vai dar trabalho...rs
    Mas certeza também que foi um presente!!
    Essa semana acho que começo os trabalhos nela...
    O que fizer, já trago pra cá, e o que quiser opinar, esteja à vontade!!
    Abraços e uma ótima semana,
    Leonardo Couto

    ResponderExcluir